A HC School se posiciona no mercado como uma escola de excelência. A instituição possui o método mais atual do mercado e proporciona um ensino mais rápido, prático e eficaz.

Diferente das escolas convencionais, a HC School promove aulas onde o aluno aprende o novo idioma na prática, sem perder tempo de início com regras gramaticais ou decorando palavras isoladas. O aluno precisa vivenciar ao máximo a realidade da língua, por isso, a HC School buscou na Inglaterra o que há de mais moderno no segmento educacional. Escolas tradicionais já não atendem às expectativas dos estudantes, muita gente estuda por dois, três anos e não consegue se comunicar com segurança no idioma mais influente do mundo.

Após anos de pesquisas, a equipe pedagógica formada por profissionais dos Estados Unidos, da Inglaterra e do Brasil desenvolveu um conceito de aula que nenhuma outra escola possui. As aulas são ministradas de forma com que o aluno vivencie o idioma como se estivesse no exterior. Os professores aplicam o conteúdo em velocidade natural ao de um nativo, introduzem expressões e trabalham a linguagem coloquial para que os alunos não tenham dificuldade ao conversar com uma pessoa natural de um país de língua inglesa. Todo idioma é vivo e passa por frequentes mudanças, por isso, o conteúdo didático está em constante evolução.

Muitas escolas oferecem um conteúdo arcaico, vídeos e histórias chatas como suporte didático, metodologias que não despertam o prazer do aluno em aprender. Fatores que deixam os alunos decepcionados com os cursos convencionais, tornando a evasão um problema para as escolas. Na HC School o aluno não se apoia em traduções, mas sim, a desenvolver o hábito de raciocinar em inglês. Os professores motivam, corrigem e instruem os alunos para que possam desenvolver a autoconfiança para falar de forma natural, sem pensar.

Fale com um Especialista